Home Finanças Pessoais Feira de Educação Financeira e Investimentos – Guarulhos

Feira de Educação Financeira e Investimentos – Guarulhos

por Conrado Navarro
0 comentário

Feira de Educação Financeira e Investimentos - GuarulhosAcontece no próximo fim de semana um evento que promete mexer com seu bolso. Literalmente. Calma, o evento é gratuito e o grande mérito está na possibilidade de discutir as alternativas de investimento e o controle financeiro familiar. Trata-se da Feira de Educação Financeira e Investimentos Pessoais de Guarulhos e Alto Tietê, organizada pelo Clube do RH. Você não paga nada para participar e ainda sai de lá com muito conhecimento para aplicar seu dinheiro. Que tal?

Acesse a página oficial do evento – http://dinheiro.clubedorh.com.br/ – e faça já sua inscrição. É grátis! O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, próximo sábado, das 13h às 17h. Rodrigo Silveira, nosso articulista, que investe em ações através da análise técnica, estará presente e será um dos conferencistas. Trata-se de um evento que terá a apresentação de palestras, seminários e fóruns de debates com renomados profissionais, em modelo integrativo. Serão dois blocos de painéis:

  • Um das 14h30 às 15h30, com temas de Educação Financeira;
  • Outro das 16h às 17h, com temas de Investimentos.

Cada painel terá um facilitador que coordenará os trabalhos. Este modelo valoriza a troca de informação e experiência, visando à construção de conhecimento mais diverso e rico. Todos falam, todos participam. Dentro da Feira haverá também uma área de exposições que colocará o público participante frente a frente com diversos agentes do setor de educação financeira e investimentos como: corretoras de valores, empresas de capital aberto, consultores de investimentos, administradores de recursos, dentre outros.

A inscrição é gratuita. Acesse http://dinheiro.clubedorh.com.br/ e conheça melhor o evento. A Feira acontecerá no dia 11 de dezembro, próximo sábado, das 13h às 17h. Participe e divulgue!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.