Home Finanças Pessoais Promoção Dinheirama no Facebook: Time is Money

Promoção Dinheirama no Facebook: Time is Money

por Ricardo Pereira
0 comentário

Você que acompanha o Dinheirama aqui pelo blog deve conhecer os nossos outros canais de comunicação: nosso perfil no Twitter – @Dinheirama – que recentemente alcançou a marca de 10 mil seguidores e nossa Fan Page no Facebook: www.facebook.com/dinheirama.

Sempre nos preocupamos em garantir a você, leitor, conteúdo diferenciado e promoções exclusivas no site e no Twitter. Como não poderia ser diferente, vamos manter essa mesma dinâmica de sucesso também no Facebook, onde criamos uma página que vem sendo constantemente atualizada. Você já curtiu o Dinheirama no Facebook?

Promoção Time is Money
O Dinheirama e a loja virtual “Mulher, Cerveja & Futebol”, do amigo blogueiro Bender, vão realizar uma promoção que premiará o vencedor com um super relógio de mesa/parede chamado “Time is Money”, que você confere abaixo:

Participe da promoção Time is Money

Como participar da promoção?
Para concorrer você precisar curtir o Dinheirama no Facebook e fazer uma frase lá mesmo sobre o tema “Time is Money”, ou tempo é dinheiro, em português. Selecionaremos as cinco melhores frases, que irão para uma votação final aberta aos leitores do Dinheirama. A sentença selecionada pelo público levará para casa o relógio!

Não perca tempo! Participe! Curta o Dinheirama no Facebook – www.facebook.com/dinheirama – e deixe seu comentário até o dia 10/08 para concorrer ao prêmio. A enquete final com as cinco frases terá inicio no dia 11/08 e se encerrará no dia 20/08, quando anunciaremos o grande vencedor no blog e demais redes sociais do Dinheirama.

Aproveite e visite a loja “Mulher, Cerveja e Futebol” e confira uma seleção especial de produtos e presentes para você e sua família.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.