Home Internet Promoção: Dinheirama e Nasajon Sistemas levam você à Convecon

Promoção: Dinheirama e Nasajon Sistemas levam você à Convecon

por Ricardo Pereira
0 comentário

Promoção: Dinheirama e Nasajon Sistemas levam você à ConveconO grande diferencial do Dinheirama está na constante participação dos leitores e na saudável interação entre nossa equipe e os muitos parceiros que acreditam em nosso trabalho. Ficamos sempre muito satisfeitos quando grandes empresas nos procuram para oferecer a você, nobre leitor, promoções e oportunidades exclusivas de maximizar seu conhecimento.

A Nasajon Sistemas, empresa com 29 anos no mercado nacional e dona de um dos maiores crescimentos no setor (segundo a Revista EXAME PME/Deloitte), irá participar da 22ª Convecon – Convenção dos Contabilistas do Estado de São Paulo, que será realizada de 17 a 19 de agosto de 2011 no Mendes Convention Center, em Santos, SP.

Dinheirama e Nasajon levam você ao encontro dos contabilistas de São Paulo
A Nasajon e o Dinheirama estão oferecendo um convite (pessoal e intransferível) para que um leitor do Dinheirama possa participar* da 22ª Convecon, além de um kit especial composto por um caderno Capa dura, risca rabisca, papéis para anotação, sacola ecológica e caneta.

A Conveconwww.convecon.com.br – é o maior evento contábil do Estado de São Paulo e vai disponibilizar assuntos de grande atualidade: Auditoria, Empresas de Contabilidade, Profissionais, Perícia, Área Pública, Área Acadêmica, além das atividades das comissões CRC SP Mulher, Jovem e Social. Além do aprendizado, o evento também oferece a possibilidade de networking entre os integrantes da área e a chance de ganhar prêmios (carro, moto, notebook, iPad e GPS).

Como participar da promoção?
Para participar é muito fácil: você precisa nos ajudar a divulgar a promoção, citando o @Dinheirama e a @nasajon. Assim, basta você enviar, através de sua conta no Twitter, a seguinte mensagem:

#sorteiodinheirama Aprenda mais de finanças: participe de graça da 22ª #Convecon. Siga @Dinheirama e @nasajon e RT a msg

O sorteio será realizado no dia 05/08 entre os perfis do twitter que seguirem o @Dinheirama e @nasajon e tiverem “retuitado” e encaminhado a mensagem acima. Se você tem disponibilidade de ir a Santos (SP) no meio de agosto, participe desta promoção exclusiva. Lembre-se que a feira acontecerá entre os dias 17 a 19 de agosto. Participe e boa sorte!

* Importante: a promoção representa a inscrição do leitor sorteado, não contemplando despesas de transporte, alimentação e estadia do participante da feira. Tais despesas serão responsabilidade do sorteado. O evento será em Santos, portanto o leitor precisa ter disponibilidade e interesse para locomover-se até lá.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.