Home Finanças Pessoais Lançamento: Aplicativos Dinheirama Online para Android e iOS

Lançamento: Aplicativos Dinheirama Online para Android e iOS

por Ricardo Pereira
0 comentário

Lançamento: Aplicativos Dinheirama Online para Android e iOSTemos uma novidade muito bacana. Hoje lançamos oficialmente os aplicativos Dinheirama Online para smartphones e tablets, nas versões iOS e Android. Você que acompanhou de perto e nos ajuda no desenvolvimento do Dinheirama Online já percebeu que procuramos sempre proporcionar uma experiência única e amigável com a ferramenta, por isso sua opinião sempre será o fator determinante para que a evolução aconteça.

Esta primeira versão busca atender as necessidades básicas e com ela será possível realizar lançamentos, acompanhar o saldo e o extrato de suas movimentações. Volto a frisar, essa é a primeira versão, que servirá para atender as necessidades iniciais dos usuários da ferramenta, em breve teremos atualizações que trarão muitas outras funcionalidades.

apps-dinheirama

Se você ainda não é usuário da melhor e mais completa ferramenta de controle financeiro – totalmente grauita -, acesse agora mesmo www.dinheiramaonline.com.br e faça seu castro. E então faça o download dos aplicativos em seu celular.

Para baixar a versão desejada, use os botões abaixo:

botao-app-store

botao-google-play

Não perca tempo, faça agora mesmo o download dos aplicativos e faça do Dinheirama Online seu companheiro de todo momento no controle de suas finanças pessoais. Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos nossos parceiros nesta iniciativa: a Kodek Desenvolvimento de Software e o designer Julio Silver.

E não é só isso!

Nas próximas semanas um novo módulo será lançado no Dinheirama Online: o controle de investimentos será possível dentro da ferramenta, fique de olho! Acesse www.dinheiramaonline.com.br e participe da revolução em busca da independência financeira. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.