Home Finanças Pessoais Dinheirama Online: Controle Financeiro do seu jeito

Dinheirama Online: Controle Financeiro do seu jeito

por Igor Oliveira
0 comentário
Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

Controlar as finanças é um desafio para a maioria das pessoas, principalmente porque a educação financeira ainda não é um hábito. A boa notícia é que cuidar do dinheiro não precisa ser uma tarefa chata – pelo menos é o que nós pensamos por aqui.

Para ajudá-lo nesta tarefa, criamos o Dinheirama Online (clique e cadastre-se), um gerenciador financeiro amigável, confiável, gratuito e pensado para ser seu companheiro diário na busca pela sonhada independência financeira.

Uma funcionalidade bem bacana presente no Dinheirama Online é a personalização da tela inicial de forma independente. Assim, cada usuário pode mexer nela à vontade para deixa-la organizada à sua maneira.

A tela padrão é essa da imagem abaixo:

Tela Inicial - Dinheirama Online

Se você não gostar dessa configuração, basta clicar no botão cinza chamado “Personalizar inicial” para então mudar a disposição dos itens da forma como preferir. Veja um exemplo abaixo:

Dinheirama Online - Tela Personalizada

Se você fez a alteração, mas mudou de ideia e deseja voltar ao padrão inicial, basta clicar no botão verde escrito “Configuração Padrão”.

Dinheirama Online: Controle financeiro construindo liberdade

Alguns detalhes podem fazer toda a diferença na hora de escolher uma ferramenta para controlar as finanças. O Dinheirama aposta desde 2007 na educação financeira como um dos alicerces para o crescimento do Brasil. Acreditamos que as pessoas tomam melhores decisões com informação e ferramentas de qualidade. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e conheça nossa proposta de controle financeiro.

Quem nos acompanha desde o início sabe que nosso compromisso é estar ao lado do brasileiro no cuidado com suas finanças.

Se você tem algum tipo de dúvida sobre como usar nossa ferramenta, utilize o campo de comentários abaixo. O mesmo vale para críticas e sugestões. Lembre-se que a ferramenta é construída para você, portanto sua opinião é fundamental. Até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.