Home Finanças Pessoais Dinheirama Online ajuda no controle de compras parceladas

Dinheirama Online ajuda no controle de compras parceladas

por Igor Oliveira
0 comentário
Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

Um dos segredos para manter as finanças pessoais em dia é desenvolver um controle objetivo e que seja realizado com muita disciplina. Nesse quesito o usuário do Dinheirama Online tem à disposição um sistema extremamente prático e que tem na facilidade de utilização uma de suas principais características.

Entre as funcionalidades mais utilizadas e que realmente facilitam muito o controle mensal está o registro e controle do pagamento de contas recorrentes ou que foram resultado de um parcelamento por longo período.

Nós criamos uma forma fácil de resolver este problema: a opção “Repetição”. Ao criar a despesa no Dinheirama Online, vá em “Adicionar Movimentação” e preencha todos os dados. Então clique no botão de “Mais Opções” e você verá opções como a da imagem abaixo:

Controle - Contas Recorrentes

Na parte de baixo, clique em “Adicionar repetição” e marque o período em que haverá repetição. Vale a lembrança de que o campo “Valor” refere-se ao valor da prestação mensal. Por exemplo: se você tem uma dívida de R$ 1.000,00 a ser paga em quatro meses, no campo valor você irá colocar R$ 250,00. Fácil, não é mesmo?

Aproveite nossa ferramenta gratuita de controle financeiro em www.dinheiramaonline.com.br e cuida bem das suas finanças.

Se você tem qualquer tipo de dúvida sobre como utilizar o Dinheirama Online, aproveite nosso campo de comentários abaixo. Nossa equipe está sempre à disposição para oferecer o melhor suporte para resolver rapidamente qualquer situação. Grande abraço e até a próxima.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.