Home Finanças Pessoais Dinheirama Online: cadastre-se e ganhe eBook de Educação Financeira

Dinheirama Online: cadastre-se e ganhe eBook de Educação Financeira

por Igor Oliveira
0 comentário
Dinheirama Online: Controle Financeiro e eBook Grátis

Aqui no Dinheirama vivemos a educação financeira todos os dias e acreditamos que tudo é possível para quem coloca em ação as premissas e boas práticas das finanças pessoais. Ao fazer isso com esforço e disciplina, o resultado se multiplica.

Nossa equipe, ao longo de nossa trajetória de 7 anos, percebeu que cuidar bem do próprio dinheiro só faz sentido quando existe um propósito maior. Guardar e cuidar do dinheiro apenas por guardar é deixar a porta aberta para o gasto na primeira oportunidade de consumo.

Educação Financeira: um estilo de vida

Aos poucos descobrimos que a educação financeira precisa ser encarada como um estilo de vida, uma forma diferente de ver o mundo. Nossas decisões de hoje serão (ou não) trampolim para uma vida mais rica e feliz no futuro.

Nossa preocupação constante é fomentar o interesse dos leitores para a direção do planejamento. Por isso e para transmitir a mensagem de que a riqueza se constrói aos poucos e com base nas decisões cotidianas, o Conrado Navarro escreveu o eBook “Educação Financeira um Estilo de Vida”.

Para tornar essa mensagem mais acessível e presente na vida de cada vez mais pessoas, o Dinheirama Online decidiu adquirir os direitos financeiros do eBook e oferecer gratuitamente aos usuários que optarem por preencher o cadastro completo da ferramenta.

Baixe o eBook “Educação Financeira Um Estilo de Vida” gratuitamente

Muitos usuários do Dinheirama Online, nos enviaram mensagens pedindo mais informações sobre como proceder para baixar o eBook.  O processo para liberação do download do eBook é muito simples, basta preencher todo o cadastro no sistema. Para isso, basta seguir os seguintes passos:

1. Faça seu cadastro e login no Dinheirama Online acessando www.dinheiramaonline.com.br;

2. Clique na aba “Configurações”;

3. Clique em “Cadastro”, como na imagem abaixo:

Cadastro - Dinheirama Online

4. Preencha todos os dados solicitados;

5. Após completar todo o seu cadastro, o botão “Download” irá ficar verde e disponível para que você possa clica-lo e baixar seu PDF.

Importante: Não se esqueça de desativar o bloqueador de pop-ups do seu navegador, pois quando clicar no botão de download, surgirá um pop-up como da figura abaixo:

Popup - Dinheirama Online

Viu como é simples? Nossa equipe já está preparando novos eBooks exclusivos para os usuários do Dinheirama Online. Temos convicção de que a informação de qualidade faz toda a diferença para a conquista de sua independência financeira.

Não perca tempo! Acesse agora mesmo www.dinheiramaonline.com.br, faça seu cadastro e na sequência baixe também gratuitamente seu eBook. Caso tenha alguma dificuldade adicional ou queira se comunicar com nossa equipe, envie-nos um email: online@dinheirama.com.

É sempre um prazer conversar e aprender cada vez mais com você! Grande abraço, boa leitura e até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.