Home Investimentos Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Dezembro de 2014

Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Dezembro de 2014

por Parceiro de Conteúdo
0 comentário
Economia e Investimentos: Panorama Mensal – Dezembro de 2014

Como de costume, ao final de cada mês a Órama, parceira de conteúdo do Dinheirama, prepara um vídeo especial com o panorama mensal da economia e os números dos melhores investimentos.

Hoje vamos conhecer em detalhes o que mais importante aconteceu no mês de dezembro de 2014, um fechamento anual e também as perspectivas para 2015.

O vídeo foi gravado pelo Alvaro Bandeira, Economista-chefe e Sócio da Órama juntamente com Sandra Blanco, Consultora de Investimentos. Em tom didático, ambos esclarecem o cenário e os desafios para o ano que começa. Acompanhe o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=_GR1gCyRz8I

Dúvidas sobre as melhores oportunidades para investir? Fale com a Sandra!

Na Órama, o investidor conta com o apoio da Sandra Blanco, profissional altamente qualificada e com muita experiência, para organizar e ajudar na escolha da melhor carteira de investimentos. Aproveita a oportunidade e entre em contato utilizando o canal “Fale Com a Sandra”.

Invista em produtos que oferecem melhor retorno e que sejam tão seguros quanto a poupança

O brasileiro busca hoje oportunidades de investir em produtos que ofereçam segurança e boa rentabilidade. Hoje, existem oportunidades muito melhores do que a caderneta de poupança e um dos produtos que se encaixa nesse perfil são as Letras de Crédito.

Você já sabe o que são as Letras de Crédito?

As Letras de Crédito são produtos conservadores de baixo risco. São títulos privados de renda fixa lastreados em crédito do mercado imobiliário (LCI) e do mercado do Agronegócio (LCA).

Produtos com lastro são produtos com garantias. No caso da LCI, a garantia é física (os próprios imóveis). Já na LCA a garantia está ligada aos ativos do agronegócio, como máquinas e commodities.

Além da boa rentabilidade, o FGC garante o investimento de até R$ 250 mil por CPF, outra característica importante do investimento é a isenção de IR. Saiba mais sobre Letras de Crédito e suas vantagens clicando aqui.

Acompanhar de perto as movimentações da economia e entender onde estarão as melhores oportunidades será fundamental em 2015. Ficamos muito felizes em ter por perto profissionais competentes e dispostos a oferecer a você cada vez mais conteúdo de qualidade e de forma gratuita. Grande abraço e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Órama, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.