Home Investimentos Livro gratuito: A Palavra do Estrategista (sobreviva e lucre com a crise)

Livro gratuito: A Palavra do Estrategista (sobreviva e lucre com a crise)

por Empiricus Research
0 comentário
Livro gratuito: A Palavra do Estrategista (sobreviva e lucre com a crise)

Mais do que uma leitura obrigatória, este livro é um manual de sobrevivência, em que o autor Felipe Miranda, sócio-fundador e estrategista-chefe da Empiricus, revela o que você precisa fazer para se proteger e aponta o caminho para gerar fortuna.

Um serviço de utilidade pública a que todos os brasileiros PRECISAM ter acesso neste momento.

Por isso, com o objetivo de advertir e preparar o maior número de pessoas possível, a Empiricus está oferecendo uma cópia grátis do livro impresso a todo leitor que indicar um endereço postal válido no Brasil.

Este é um esforço promocional de pré-lançamento da obra, que estará à venda nas melhores livrarias do País a partir de meados de março de 2016. Mas atenção: a tiragem inicial desta promoção é limitada e você não vai encontrá-los depois por um preço inferior a R$ 25.

 

Livro gratuito: A Palavra do Estrategista (sobreviva e lucre com a crise)

 

Na cópia impressa de “A Palavra do Estrategista”, você verá:

  • Que os avanços sociais conquistados nas últimas décadas estão sob risco e ameaçam a sua estabilidade e a de sua família;
  • Como se proteger da crise atual, com o Brasil muito sensível a choques negativos e representando um caso de fragilidade;
  • A matriz filosófica de investimentos da Empiricus;
  • Quais os grandes desafios internacionais que podem mexer no seu bolso nesse segundo round da crise de 2008; e muito mais…

Para explicar melhor este projeto, criamos uma página exclusiva, onde você também terá detalhes sobre como obter sua cópia impressa do livro. Basta clicar aqui para ser direcionado.

Ao invés de tentarmos convencê-lo sobre o quão cruciais essas informações são para você e sua família, preferimos que veja por si mesmo quando estiver com o livro em mãos, mas seja rápido para garantir seu exemplar promocional.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Foto “chessmen”, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.