Home Mercados Planejamento financeiro: chegou a hora do Dinheirama Organizze!

Planejamento financeiro: chegou a hora do Dinheirama Organizze!

por Ricardo Pereira
0 comentário
Planejamento financeiro: chegou a hora do Dinheirama Organizze!

Você já sabe. Por aqui educação financeira é tratada com respeito.

Ao longo dos anos, procuramos oferecer aos leitores o melhor conteúdo de educação financeira. Tudo em uma linguagem acessível e sempre compartilhando nossas experiências pessoais.

Temos orgulho do reconhecimento que conquistamos, e tudo graças a você, é claro! Ainda assim nos sentíamos frustrados em não caminhar com o mesmo padrão de qualidade em uma ferramenta de gestão financeira pessoal.

Nossa primeira experiência com ferramentas do tipo foi com o Dinheirama Online. Ele nasceu justamente com a nossa expectativa de oferecer praticidade para aqueles que naquela época, já sabia sabiam da importância do planejamento financeiro (mas não sabiam como colocá-lo em prática).

Ferramenta gratuita recomendada: Aplicativo Dinheirama Organizze

Um novo começo, uma nova oportunidade

A diferença entre o sucesso e o fracasso está nas escolhas que fazemos. Descobrimos com o tempo, que caminhar com bons parceiros poderia ser uma grande oportunidade para o Dinheirama Online, e foi.

Conhecemos os amigos do Organizze, um software de gestão financeira incrível, que construíram uma história de sucesso fantástica e que possuem a mesma visão apaixonada pela educação financeira que o Dinheirama.

Sinergia perfeita! Dessas conversas surgiu a evolução do Dinheirama Online, agora batizado de Dinheirama Organizze (Clique e conheça).

Planejamento financeiro: chegou a hora do Dinheirama Organizze!

Os usuários do Dinheirama Online foram avisados em primeira mão sobre esta evolução e foram convidados a começar uma nova história com suporte e qualidade ultra diferenciados.

O feedback foi ótimo!

Agora chegou sua vez!

O Dinheirama Organizze é um sistema fantástico, extremamente intuitivo e dinâmico. Os usuários poderão acessar o sistema diretamente pelo computador, ou pelos aplicativos, nas plataformas iOS e Android.

A versão gratuita do sistema oferece uma gama incrível de funcionalidades, mas quem preferir dar um passo a mais e utilizar a avançada, pagará mensalmente apenas R$ 8,00.

A evolução do planejamento financeiro

Fundamentalmente é importante que o planejamento financeiro seja prioridade na vida das pessoas. O Dinheirama Organizze é uma ferramenta desenhada por duas empresas de relevância, que respiram a educação financeira 24h por dia, durante os sete dias da semana.

Essa parceria vai garantir um desenvolvimento constante de funcionalidades, suporte diferenciado e o compromisso irrestrito de sempre colocar o interesse do usuário como prioridade.

Acesse o Dinheirama Organizze, baixe nossos aplicativos iOS ou Android e transforme seu planejamento financeiro em uma experiência de sucesso e ao alcance de suas mãos!

Grande abraço e estamos juntos!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.