Home Investimentos Estas empresas vão depositar dinheiro em sua conta em 2017

Estas empresas vão depositar dinheiro em sua conta em 2017

por Empiricus Research
0 comentário
Estas empresas vão depositar dinheiro em sua conta em 2017

“Em novembro caíram R$ 1.057,92 na minha conta. Foi uma receita inesperada, que bancou a matrícula do meu filho na escola” – Renato T.

Surpresas agradáveis como esta já fazem parte da rotina de algumas pessoas que aprenderam a extrair uma renda extra de alguns tipos de investimento, ainda quase desconhecidos pela maioria das pessoas.

Que tal 3 grandes empresas brasileiras depositarem valores recorrentes na sua conta bancária em 2017, de forma semelhante ao que aconteceu com o investidor citado acima? Não estamos falando de você trabalhar para todas elas, mas sim de elas trabalharem para você!

É como fazer parte do quadro societário dessas empresas. Elas “retribuem” o seu investimento, de tempos em tempos. Você conta com diretores supercompetentes, gestores graduados, todos trabalhando pelo seu dinheiro. Enquanto isso, toca sua vida e suas outras formas de gerar renda.

Acreditamos que há boas chances de você, que nos lê neste momento, estar procurando maneiras para ganhar mais dinheiro, ou até mesmo a forma perfeita de poupar. Pois bem, hoje trazemos uma interessante solução para sua busca.

As 3 empresas e a renda extra que elas geram para você

Existem três companhias em nosso país, que continuam vendendo seus produtos e gerando receita, mesmo diante das dificuldades econômicas.

  • A primeira é uma varejista, com retorno sobre o capital investido inferior apenas ao de Louis Vuitton e Michael Kors;
  • A segunda, é uma instituição líder de mercado em seu ramo de atuação;
  • E a terceira, é líder mundial na fabricação de peças em ferro fundido.

Juntas, somaram bilhões de faturamento nos últimos 12 meses. São empresas que dão lucro. E muito. Parte do lucro vai para a conta das pessoas que investem nelas. Muitos já são milionários, enquanto outros são pessoas comuns, que pagam suas despesas com a renda adicional recebida das companhias.

Você pode fazer o mesmo. Comprar ações das 3 grandes empresas lhe dá direito a receber um pagamento recorrente chamado dividendo.

Dividendo é dinheiro líquido, livre de imposto de renda. Dinheiro proveniente de um porto seguro no mercado de ações: sólidas empresas que remuneram bem seus investidores. Adquirindo as ações de empresas como estas, você pode ganhar de dois modos:

  • Com os dividendos pagos durante o ano;
  • Com a valorização das ações em si.

Vamos agora ao que interessa:

Estas empresas vão depositar dinheiro em sua conta em 2017

Quais são essas 3 empresas? Com quais critérios nossos analistas de investimento escolheram estas empresas? Como operacionalizar este investimento? Há algum custo envolvido relacionado ao trabalho desses profissionais analistas?

Para responder essas perguntas por completo precisamos de mais alguns minutos de sua atenção e também de espaço adicional para explicarmos tudo. Então, por favor, clique aqui para continuarmos essa conversa.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.