Home Investimentos O analista que obteve lucros médios de 136% faz uma nova revelação

O analista que obteve lucros médios de 136% faz uma nova revelação

por Empiricus Research
0 comentário
O analista que obteve lucros médios de 136% faz uma nova revelação

Quem acompanha com cuidado o mercado financeiro sabe como é delicada a posição de um bom analista. Os bons resultados do passado não representam necessariamente a garantia de bons resultados no futuro.

Acontece que o pequeno e médio investidor não se sente à vontade a investir sem ter à disposição alguém que aponte as melhores oportunidades de forma isenta e profissional.

Nos últimos anos, o Felipe Miranda, autor do célebre relatório “O Fim do Brasil” ganhou destaque ao prever a mais grave crise econômica do país. Felipe antecipou a situação delicada em um momento de crescimento e pleno emprego, comprou uma briga enorme com o governo da ex-presidente Dilma, por não abrir mão de falar a verdade.

Conheça a nova revelação de Felipe Miranda que poderá lhe render ganhos expressivos.

Os números falam por si só

Quem acompanhou os relatórios do Felipe e de toda equipe da Empiricus percebeu que optamos por oferecer opiniões fortes, mas com uma linguagem de fácil compreensão. Elaboramos relatório feitos por especialistas, mas com didática voltada para as pessoas comuns que não possuem conhecimento técnico, o chamado economês.

Nesse período de crise conseguimos desperta o interesse das pessoas que passaram de fato a entender as melhores oportunidades, lucrando muito em operações que antes eram oferecidas apenas para quem tinha muito dinheiro.

136% de lucros médios e uma nova revelação

Desde que apontou os caminhos da crise no Brasil o Felipe Miranda apresentou aos investidores que acompanham seu trabalho investimentos que trouxeram lucro médio de 136%.

Agora, o Felipe prepara um novo e revelador trabalho (Conheça a nova revelação do Felipe Miranda), feito com toda o cuidado que o tornou um dos economistas mais admirados do país.

“Se não lucrar em 12 meses com essa oportunidade, trabalharei de graça para você pelo resto da vida”

Felipe Miranda, sócio-fundador e analista-chefe da Empiricus Research.

Aproveite essa oportunidade

Voltamos a destacar a máxima de que resultados passados não representam a garantia de resultados futuros, mas é importante ter ao seu lado nesse momento de crise profissionais que justamente nesses períodos apresentaram números relevantes.

Tenha certeza que nosso maior interesse é justamente oferecer caminhos para os investidores baseados em estudos e com a maior independência sempre.

Conheça a nova revelação de Felipe Miranda que poderá lhe render ganhos expressivos.

Aproveite.

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.