Home Carreira Voando com os Anjos: Como surgiu a startup PetiteBox

Voando com os Anjos: Como surgiu a startup PetiteBox

por Redação Dinheirama
0 comentário
Voando com os Anjos: Como surgiu a startup PetiteBox

O empreendedorismo está no DNA do Dinheirama. Por aqui trabalhamos para que a cultura do empreendedor seja propagada e, mais do que isso, incentivada. Acreditamos que é fundamental levar ao conhecimento do maior número de pessoas as práticas e pessoas vencedoras neste cenário.

Gostamos de jogar limpo e deixamos claro que o empreendedor é quase um super-herói por aqui; uma pessoa que trabalha incessantemente e a partir de uma ideia e corre atrás de um sonho que pode vir a se tornar uma empresa de sucesso.

Dentro do universo das startups, um elemento fundamental ganha por aqui cada vez mais espaço: o investidor-anjo.

Baixe grátis: Guia completo sobre investimentos

História da  PetiteBox e seu invstimento

Felipe Wasserman tem 13 anos de experiência profissional em empresas multinacionais e sua vasta experiência fez com que ele trilhasse o caminho do empreendedorismo. Hoje é CEO da PetiteBox, o maior clube de assinatura para bebês e mães no Brasil, e neste episódio ele conta porque resolveu fundar a PetiteBox e como tem sido a evolução do negócio.

O investidor André Martins ainda fala sobre o mercado, as oportunidades e como é a relação entre investidor e investido.

Clique aqui e assista

O programa Voando com os Anjos é uma iniciativa de João Kepler e Pierre Schurmann, da Bossa Nova Investimentos com o apoio da plataforma dos amigos do  Meusucesso.com,  uma escola de Insights que ensina através de histórias reais de quem já teve sucesso.

eBook gratuito recomendado: Freelancer – Liberdade com muito trabalho e resultados

Fique ligado, pois traremos mais conteúdo relacionado a este tema e com a presença dos amigos João e Pierre, que tanto fazem pelo empreendedorismo no Brasil. Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.