Home Finanças Pessoais Ai que festa! Nath Arcuri do “Me Poupe” agora é Modalmais

Ai que festa! Nath Arcuri do “Me Poupe” agora é Modalmais

por Ricardo Pereira
0 comentário
Ai que festa! Nath Arcury do “Me Poupe” agora é Modalmais

Quando o ano de 2017 começou, nós no Dinheirama, já sabíamos que seria um ano inesquecível, mas confesso que a cada nova semana coisas mais incríveis estão acontecendo.

Algumas semanas atrás, divulgamos para você que tínhamos aceitado participar de um grande projeto capitaneado pela Modalmais Home Broker.

O projeto, da qual temos a honra de fazer parte, nos proporcionou desde o início a chance de buscar objetivos ambiciosos e que transformarão o mercado como um todo de uma forma muito positiva.

Acreditamos que os brasileiros merecem informação de qualidade, conteúdo diferenciado (e gratuito) e acesso a influenciadores que de fato possuem o compromisso genuíno de transformar a vida das pessoas para melhor.

Acreditamos que a Modalmais pode ser, dentro desse conceito de responsabilidade, ética e comprometimento com as pessoas, a melhor opção para quem busca uma plataforma de investimentos em que o cliente não seja apenas um número.

O primeiro passo: Hangout com a Carol Guedes

A primeira ação efetiva da parceria foi um Hangout comandado pelo Conrado Navarro com a participação da Carol Guedes, especialista em investimentos, que agora também faz parte da equipe Modalmais. Se você ainda não assistiu ao vídeo, aproveite e acompanhe o papo.

Para tudo! A mamãe chegou…

Sim, agora para vocês uma notícia fantástica e que mostra o desejo e empenho deste grupo em transformar para sempre a forma como as pessoas administram o dinheiro e investem no Brasil. A fundadora do Me Poupe, Nathalia Arcuri, acaba de anunciar que também fará parte do projeto de educação financeira da Modalmais.

A Nath tem uma história incrível e acrescentará muito ao projeto como um todo. Nós do Dinheirama ficamos muito felizes em poder mais uma vez tê-la por perto com muito conteúdo de primeira e uma forma direta e franca de falar com as pessoas.

A Nath lançou um vídeo (muito bacana) no canal do Me Poupe, onde ela conta a novidade, um novo filho como ela mesmo diz. Convidamos você para  assistir.

O Time cada vez mais forte

Estamos preparando um time forte e unido em um objetivo central que é realmente agregar cada vez mais valor para você, leitor.

Juntos, Modalmais, Dinheirama e Me Poupe disponibilizarão o que existe de melhor em conteúdo para que você seja muito mais do que um investidor. Queremos que você aprenda de fato a investir e  que encontre na Modalmais as melhores ofertas de produtos.

Agora que você já sabe a novidade, saiba que vem muito mais por ai. Estaremos ao seu lado e cada vez mais próximos com conteúdos em mídias e formatos diferentes.

Fica a dica, e o convite ;-)

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.