Um dos temas mais comentados e que mais desperta curiosidade nos aficionados por finanças e tecnologia é o Bitcoin.

Se você ainda não conhece a palavra nem sabe o que ela representa, saiba que o Bitcoin é, de acordo com a wikipedia, uma criptomoeda cuja criação e transferência é baseada em protocolos código fonte aberto de criptografia que é independente de qualquer autoridade central.

Um bitcoin pode ser transferido por um computador ou smartphone sem recurso a uma instituição financeira intermediária. O conceito foi introduzido em 2008 num paper publicado por um programador com o pseudônimo de Satoshi Nakamoto que o chamou de sistema eletrônico de pagamento peer to peer.

Aproveite! Assista ao debate e saiba tudo sobre moedas digitais

Debate sobre Bitcoin e Moedas Digitais

Os amigos da Inversa Publicações, organizaram um debate sobre “Bitcoin e Moedas Digitais: Riscos e Oportunidades”.

O material é um grande achado para quem se interessa pelo tema. Participam dessa mesa de discussões o analista CNPI Ricardo Schweitzer e o especialista em criptomoedas Fernando Ulrich.

Oportunidade! Assista agora ao debate sobre moedas digitais

Com quase 90 minutos de duração o debate certamente vai modificar sua forma de enxergar as criptomoedas.

Assista é de graça

Para assistir ao debate é muito simples, você assistirá gratuitamente sendo necessário apenas disponibilizar seu e-mail de contato na plataforma preparada pela Inversa (Clique e assista).

Não perca essa oportunidade de conhecer em detalhes mais sobre as moedas digitais e suas possibilidades.

Um grande abraço e até a próxima!

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários