Home Economia e Política Fale Mais! Ano Novo. Com Nath, Rodrigo Puga e Alvaro Bandeira

Fale Mais! Ano Novo. Com Nath, Rodrigo Puga e Alvaro Bandeira

por Ricardo Pereira
0 comentário
Fale Mais! Ano Novo. Com Nath, Rodrigo Puga e Alvaro Bandeira

Como você está se preparando para o ano de 2018?

Você já parou para pensar quantos eventos importantes teremos no próximo ano?

Sim, só para colocar alguns pontos importantes podemos destacar Copa do Mundo de Futebol e eleições para presidenciais.

Esses “eventos” são importantes pois geram mobilização nacional e podem polarizar ainda mais o país, criando um clima ainda mais delicado.

Aproveite: O dream team da educação financeira em um único canal

O que podemos esperar do futuro

Você já sabe que a modalmais é a parceira do Dinheirama para investimentos. Essa parceria proporciona aos leitores a oportunidade de acompanhar  de perto profissionais de ponta no mercado, tudo sempre de forma gratuita.

Para falar dos desafios para o próximo ano, a Nathalia Arcuri recebeu para um papo incrível o Alvaro Bandeira, sócio e economista chefe da modalmais e o Rodrigo Puga sócio e CEO da modalmais.

Como sempre, a Nath conduziu o programa com bom humor focando sempre no interesse do investidor em conhecer as oportunidades de investimentos e as necessidades de criar uma geração de investidores de longo prazo.

Acompanhe:

2018 cada vez mais conteúdos que mudarão sua vida

Para que tenha acesso aos melhores produtos e conteúdo você precisa apenas assinar o canal do Youtube da modalmais (Clique para assinar gratuitamente).

Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite, o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, estamos na modalmais.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.