Home Economia e Política Vídeo: Reformas, Selic caindo e os melhores investimentos

Vídeo: Reformas, Selic caindo e os melhores investimentos

por Ricardo Pereira
0 comentário
Vídeo: Reformas, Selic caindo e os melhores investimentos

É inegável que os últimos anos, especialmente para nós brasileiros, foram de fortes emoções. Passamos a duras penas pelas eleições de 2014 que dividiram o país, depois atravessamos um processo de impeachment e no meio de tudo isso ainda lidamos com uma das mais graves crises econômicas de nossa história.

Não é nada fácil explicar esse processo de uma forma que fuja do discurso econômico tradicional, onde no final, as pessoas acabem ficando  com mais dúvidas e preocupações.

Como um portal de finanças, ligado sobretudo ao público mais jovem, nos do Dinheirama, nos sentimos motivados a apresentar esses assuntos de uma forma direta, prática e sem alguns vícios tão comuns às publicações mais tradicionais.

Reforma da previdência, eleições e outros assuntos que influenciarão seus investimentos!

Para contribuir com o debate sobre temas tão importantes, os amigos e parceiros de investimentos, da corretora modalmais promoveram na última segunda-feira (5) uma live especial que contou com a presença do economista-chefe e sócio da modalmais Alvaro Bandeira, com o  CEO da Azquest Walter Maciel, com o especialista de investimentos Vinicius Fuzikawa, com o sócio e fundador do Dinheirama Conrado Navarro e a participação da youtuber e fundadora do portal Me Poupe Nathalia Arcuri.

Um detalhe interessante, é que no dia do evento ao vivo, os mercados acabavam de passar por forte instabilidade, com as bolsas se desvalorizando ao redor do mundo todo, inclusive no Brasil.

Acompanhe agora a live e conheça mais detalhes importantes sobre temas tão fundamentais para o futuro do Brasil como Reformas, eleições 2018, crescimento econômico e desafios para os investidores.

Obs.: O evento foi ao vivo, nos primeiros minutos aconteceram alguns problemas técnicos que prejudicaram o som do debate, mas que foram solucionados pela equipe técnica no decorrer do programa.

Acompanhe o Dream team das finanças gratuitamente no canal da modalmais

A modalmais está recheada de novidades e reuniu em um único canal os melhores profissionais de educação financeira e investimentos do Brasil.

Para que tenha acesso aos melhores produtos e conteúdo você precisa apenas assinar o canal do Youtube da modalmais (Clique para assinar gratuitamente).

Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite, o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, estamos na modalmais.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.