Depois de tanto se valor sobre a valorização das moedas digitais, principalmente do Bitcoin, as recentes variações negativas das criptomoedas serviram para colocar um ponto de interrogação na cabeça de muitas pessoas que já estavam considerando a possibilidade de investir nas chamadas criptomoedas.

Não restam dúvidas de que as variações são esperadas no que se refere a moedas digitais,  muito ainda se precisa avançar sobre o tema, inclusive, para que as pessoas passem  de fato a entender a tecnologia por trás das moedas digitais e principalmente as possibilidades que existem por trás disso tudo.

Infelizmente, a falta de conhecimento e informação de confiança surgem em um momento de muitas incertezas no mercado de uma forma geral. Essa semana, o cenário externo, que era muito positivo, se tornou uma grande incógnita com a possibilidade do aquecimento da economia americana elevar a inflação e obrigar o Fed (Banco Central americano) elevar mais rapidamente e de forma mais contundente os juros por lá.

Aproveite: Os melhores investimentos estão na modalmais, abra sua conta gratuitamente!

Nath me ajuda especial Bitcoins com Rodrigo Puga

Você já está sabendo que nós aqui no Dinheirama realizamos nossos investimentos através da modalmais. A modalmais além de oferecer os melhores produtos e plataformas de investimentos também oferece ao investidor a oportunidade de conhecer de perto e aprender sobre educação financeira e investimentos com as maiores referências do mercado.

Uma das estrelas da educação financeira do Brasil é a youtuber Nathalia Arcuri, criadora do portal Me Poupe.

Já algum tempo, conversando com a Nath ,ela nos contou que iria gravar um vídeo especial do quadro “Nath me ajuda”  sobre Bitcoins com a participação do Rodrigo Puga, sócio e CEO da modalmais.

O Rodrigo Puga é sem dúvida uma das referências no Brasil quando o assunto é moedas digitais, e topou participar do vídeo respondendo dúvidas variadas sobre o tema moedas digitais.

Assista ao vídeo:

Clique e assista

Dúvidas e a oportunidade de aprender

Sempre que surgirem oportunidades únicas de investimentos, quando os percentuais de retorno forem extremamente positivos é importante investigar mais e procurar conhecer onde se está pisando.

A partir do conhecimento explicitado não só pelo Rodrigo  Puga, mas também por outras referências do mercado, está claro que  as moedas digitais podem sim ser uma boa oportunidade de investimentos dentro de uma estratégia de carteira de investimentos e diversificação.

Se você ainda têm dúvidas sobre o assunto, aproveite o espaço de comentários ou as redes sociais para coloca-las em  discussão.

Também aproveito para te fazer um convite e conhecer de perto a incrível programação de vídeos do canal do youtube da modalmais. Por lá você vai acompanhar o dream team da educação financeira comandados pelo especialista em investimentos Vinicius Fuzikawa.

Ah, não esqueça de habilitar o aviso de notificações para ser avisado sempre que um programa novo for liberado. Combinado?

Até a próxima!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários