Home Internet “Netflix das finanças” lança mais uma nova série de programas

“Netflix das finanças” lança mais uma nova série de programas

por Ricardo Pereira
0 comentário
"Netflix das finanças" lança mais uma nova série de programas

O interesse por educação financeira como um estilo de vida fez com que muitas iniciativas surgissem oferecendo conteúdo de qualidade de forma democrática e gratuita.

Uma dessas iniciativas está o canal do Youtube da modalmais, parceira de investimentos do Dinheirama, onde todos de nossa equipe realizamos nossos investimentos.

O canal da modalmais, de tanto sucesso, conseguiu em poucos meses alcançar quase 40 mil inscritos e trouxe para a equipe os mais influentes educadores financeiros do Brasil como a youtuber Nathalia Arcuri e toda a equipe do Dinheirama.

Assine gratuitamente o Netflix das finanças clicando aqui!

Nova série “+ O que é”

Atendendo a pedidos recorrentes uma nova série de programas foi lançada, a série comandada por Vinicius Fuzikawa com a participação do fundador do Dinheirama Conrado Navarro se chama “+ O que é”.

Nesse programa os dois especialistas vão explicar de forma descontraída os tipos de investimentos e simplificar os termos de mercado para que você possa investir seu sem dificuldade.

O tema do primeiro episódio é “O Que é Fundo de Investimento Multimercado?”.

Clique e assista

O melhor conteúdo de finanças do Brasil

O canal da modalmais no Youtube rapidamente se tornou uma das maiores referências do Brasil quando o assunto é dinheiro.

Os vídeos da modalmais contam com nomes de peso das finanças do Brasil como a youtuber Nathalia Arcuri, Conrado Navarro (fundador do Dinheirama)  – já mencionados acima -, Alvaro Bandeira (economista chefe da modalmais e sócio), Rodrigo Puga (CEO e sócio da modalmais), Caroline Guedes (especialista em investimentos da modalmais), entre outros.

Esse time é coordenado com maestria pelo Vinicius Fuzikawa (especialista em investimentos) e apresentador do canal modalmais.

Programas para todos os tipos de investidor

O canal da modalmais apresenta aos investidores uma série de playlists com os mais variados temas.

O público trader encontra os melhores profissionais da área, como Rafa Trader e o pessoal da 2MV com lives incríveis durante a semana. Vale destacar as participações mais do que especiais de traders como Jefferson Laatus e João Homem (Suicide Squad Traders).

Já o investidor que busca a educação financeira e está procurando conhecimento para investir nos mais variados produtos tem à disposição além de lives semanais programas variados destinados desde o público iniciante até o investidor mais experiente.

Netflix das finanças

A grande diversidade e qualidade nos programas do canal do Youtube da modalmais (clique para assinar gratuitamente) têm feito com que muita gente que acompanha o canal compare com a gigante dos vídeos Netflix, grande referência mundial e sinônimo de qualidade.

Nos últimos meses podemos destacar as lives semanais realizadas sempre as segundas-feiras 19h00.

De acordo com Conrado Navarro, que participa das lives semanais, o contato próximo com os investidores nas lives é fundamental, “O programa ao vivo é sempre a oportunidade de ficar próximo das pessoas, tirar dúvidas e estabelecer um contato pessoal para que as pessoas percebam o quanto são fundamentais para nosso programa”.

Quem não consegue participar das lives pode acompanhar o programa gravado que fica no canal do Youtube da modalmais poucos minutos após a finalização do programa ao vivo.

Não perca tempo, assine agora mesmo (de forma gratuita) o canal da modalmais e não se esqueça de ativar a sinalização de novos conteúdos, assim você não vai perder nada do melhor conteúdo de finanças do Brasil.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.