Home Finanças Pessoais Debêntures incentivadas: o que são e como investir  – TV Dinheirama

Debêntures incentivadas: o que são e como investir  – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário
Debêntures incentivadas: o que são e como investir  - TV Dinheirama

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Debêntures incentivadas: o que são e como investir

Debêntures incentivadas, sinônimo de investimento com excelente relação risco-retorno e que oferece ganhos acima da inflação através do financiamento de dívidas de boas empresas. Vamos falar sobre isso!

Clique aqui para assistir 

Devo mesmo fazer seguro de carro?

Muita gente adora dizer que não precisa fazer seguro porque tem dinheiro suficiente para arcar com os eventuais riscos de ser roubado, bater o carro ou até mesmo se envolver em um acidente. Será mesmo?

Clique aqui para assistir 

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.