Home Finanças Pessoais 5 Hábitos para ter mais qualidade de vida e dinheiro no bolso – TV Dinheirama

5 Hábitos para ter mais qualidade de vida e dinheiro no bolso – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário
5 Hábitos para ter mais qualidade de vida e dinheiro no bolso

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

5 Hábitos para ter mais qualidade de vida e dinheiro no bolso

Qualidade de vida tem muito mais a ver com dinheiro do que somos capazes de admitir. E isso é bom! Nossos hábitos são fundamentais para mudar nossa vida e também nosso bolso, é claro. Mas, como mudar nossos hábitos?

Suas principais preocupações são financeiras ou emocionais? Nunca parou para pensar seriamente nisso? Preparamos um vídeo especial em que os hábitos são questionados a partir da perspectiva da qualidade de vida, o que fará você entender que o dinheiro nem sempre é o problema.

Homebroker: O que é, para que serve e como funciona

O primeiro passo para investir em ações é saber o que é e como funciona o HOME BROKER, nome técnico dado ao sistema online que permite a compra e venda de ativos e a montagem de estratégias de investimentos em renda variável.

O básico sobre HOME BROKER é bastante simples e tudo que você precisa conhecer são suas funcionalidades principais, como realizar uma ordem de compra/venda e criar o ponto de saída das operações (stop loss e stop gain). Descubra mais neste vídeo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.