Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

5 Erros que Fazem Você Mais Pobre e Infeliz (e como evitá-los)

Errar é normal e faz parte do processo. Errar de novo e fazer do erro uma desculpa para não enriquecer é uma escolha. Sim, é o mesmo que escolher permanecer pobre (e muitas vezes infeliz). O assunto é polêmico e merece sua atenção.

O principal fator para enriquecer é prestar mais atenção aos nossos hábitos. Algumas escolhas erradas acabam se transformando em uma espécie de piloto automático, gerando uma sucessão de erros comuns, mas difíceis de explicar. Entenda e mude este quadro!

Fintechs X Bancos: Onde manter seu dinheiro? Como fica seu Bolso?

O caso recente de quebra do Banco Neon causou muito barulho nas redes sociais e há quem diga que as fintechs não são mais confiáveis. Besteira. Preparamos um vídeo com uma reflexão importante sobre fintechs, bancos e o seu bolso.

Inovação, disrupção, novos produtos e serviços mais competitivos, tudo isso é absolutamente necessário para termos um ambiente de negócios mais interessante e com melhores oportunidades para todos. Por isso, precisamos muito das fintechs! E dos bancos.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários