Home Finanças Pessoais 5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

por Redação Dinheirama
0 comentário
5 erros que fazem você mais pobre e infeliz (e como evitá-los)

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição dos “Vídeos da Semana”! É o momento de revermos os vídeos que foram ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá contar com esse resumão e começar a semana com os melhores vídeos de educação financeira.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

5 Erros que Fazem Você Mais Pobre e Infeliz (e como evitá-los)

Errar é normal e faz parte do processo. Errar de novo e fazer do erro uma desculpa para não enriquecer é uma escolha. Sim, é o mesmo que escolher permanecer pobre (e muitas vezes infeliz). O assunto é polêmico e merece sua atenção.

O principal fator para enriquecer é prestar mais atenção aos nossos hábitos. Algumas escolhas erradas acabam se transformando em uma espécie de piloto automático, gerando uma sucessão de erros comuns, mas difíceis de explicar. Entenda e mude este quadro!

Fintechs X Bancos: Onde manter seu dinheiro? Como fica seu Bolso?

O caso recente de quebra do Banco Neon causou muito barulho nas redes sociais e há quem diga que as fintechs não são mais confiáveis. Besteira. Preparamos um vídeo com uma reflexão importante sobre fintechs, bancos e o seu bolso.

Inovação, disrupção, novos produtos e serviços mais competitivos, tudo isso é absolutamente necessário para termos um ambiente de negócios mais interessante e com melhores oportunidades para todos. Por isso, precisamos muito das fintechs! E dos bancos.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.