Home Finanças Pessoais Dica de leitura #4: Uma Questão de Caráter, de Paul Tough 

Dica de leitura #4: Uma Questão de Caráter, de Paul Tough 

por Redação Dinheirama
0 comentário

Olá amigo leitor do Dinheirama, chegamos com mais uma edição do “Vídeo da Semana”! É o momento de revermos o vídeo que foi ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Se você perdeu algum, agora poderá rever e começar a semana sabendo sobre o livro Uma questão de Caráter, de Paul Tough

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe o vídeo dessa semana:

Dica de leitura #4: Uma Questão de Caráter, de Paul Tough

Ensinamos nossas crianças muito mais sobre educação financeira, cidadania e sucesso do que imaginamos. Principalmente através de exemplos, atitudes e nosso comportamento. A novidade é que muito do caráter é formado nos primeiros anos de vida, então como lidar com isso?

A presença sincera e atuante no dia a dia das crianças é o mínimo que os pais devem fazer. Encorajar a criatividade, persistência e o raciocínio lógico é também outra importante atividade diária que devemos aprimorar. Paul Tough fala muito sobre isso em seu livro Uma Questão de Caráter.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.