Home Investimentos Aprenda a investir com Leandro Martins: Curso de bolsa (Aula 9: As 7 melhores figuras gráficas)

Aprenda a investir com Leandro Martins: Curso de bolsa (Aula 9: As 7 melhores figuras gráficas)

por Leandro Martins
0 comentário
Aprenda a investir com Leandro Martins: Curso de bolsa (Aula 9: As 7 melhores figuras gráficas)

Quem acompanha meu trabalho sabe o quanto valorizo a oportunidade de trocar experiências.

Não tenho dúvidas de que é no dia a dia que o investidor ganha a experiência e o conhecimento necessário para aproveitar as oportunidades, que nem sempre estão visíveis, para quem não tem o mínimo de conhecimento.

Durante os onze anos de existência do Dinheirama já estive por aqui diversas vezes, desta vez, pensei em oferecer algo um pouco diferente, um curso de Bolsa de Valores, a partir das lives que fiz nos últimos meses na modalmais, que também é parceira de investimentos do Dinheirama.

Um curso completo e totalmente gratuito

Sempre que me perguntam qual é o melhor momento para investir em ações, percebo o quanto temos que a avançar  sobre o tema no Brasil.

Se você é um dos investidores que vive buscando o melhor momento para investir em ações, entenda que o melhor momento são  todos os momentos. Nesse curso, vou mostrar  a partir de minha experiência, que existem ótimas oportunidades independemente do momento.

Lembre-se que o curso é totalmente gratuito e você terá acesso a 100% dos vídeos que disponibilizamos, acompanhando o canal do Youtube da modalmais ou por aqui, semanalmente no Dinheirama.

Aprenda a investir em Ações com Leandro Martins: “As 7 melhores figuras gráficas”

O tema da videoaula é um dos que mais gosto de ler, estudar e conversar com as pessoas. Quem me conhece de perto sabe o quanto valorizo a análise gráfica. O objetivo dessa videoaula é proporcionar o aprendizado necessário para você operar ações, opções, dólar e índices com base nos melhores movimentos dos ativos.

Nossa intenção em abordar o tema é oferecer à todos a oportunidade de conhecer em detalhes os riscos que existem nas operações e principalmente como trabalhar para reduzi-los. Acompanhe:

Clique para assistir

Toda semana um novo material

Agora você já sabe, toda semana no Dinheirama um vídeo novo, que juntos, formam o melhor curso web de Bolsa que você vai encontrar disponível na internet.

Reforço o convite para que você acompanhe meu trabalho na modalmais, para tanto você precisa apenas assinar o nosso canal do Youtube (clique e assine o canal da modalmais, gratuitamente).

Importante: Lembre-se de marcar a opção de ser avisado quando novos conteúdos forem disponibilizados. A modalmais tem a melhor equipe de educação financeira e investimentos do Brasil, em nosso canal você irá acompanhar os vídeos da youtuber Nathalia Arcuri, dos fundadores do Dinheirama, do Alvaro Bandeira (economista chefe e sócio da modalmais),  os meus e de toda nossa equipe.

Na próxima semana, teremos a décima aula com o tema “Os 5 melhores set ups”. Lembre-se, que você pode contar comigo e com todos da modalmais para transformar seus sonhos em realidade a partir de boas escolhas na hora de investir.

Até a próxima!

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.