Home Finanças Pessoais Onde eu invisto meu Dinheiro: meu Patrimônio em detalhes – TV Dinheirama

Onde eu invisto meu Dinheiro: meu Patrimônio em detalhes – TV Dinheirama

por Redação Dinheirama
0 comentário
Onde eu invisto meu Dinheiro: meu Patrimônio em detalhes - TV Dinheirama

Olá amigo leitor do Dinheirama, agora é o momento de revermos o vídeo que foi ao ar em nosso canal no Youtube na semana que passou.

Importante: Não deixe de acessar e se inscrever gratuitamente em nosso canal (clique aqui)

Acompanhe os vídeos dessa semana:

Onde eu invisto meu Dinheiro: meu Patrimônio em detalhes – TV Dinheirama

Educação financeira, planilha, orçamento familiar, controle de gastos e investimentos. Legal, aprendemos diariamente conceitos, mas como realmente investem as pessoas que nos ensinam tanta coisa sobre dinheiro e mercado financeiro?

Muitos “especialistas”, assim mesmo entre aspas, possuem pouco ou nenhum patrimônio e propagam informações de senso comum com uma linguagem mais informal. Aqui nosso compromisso é real e mostramos a experiência, e não apenas o que é mais legal.

Conrado Navarro mostra neste vídeo como está distribuído seu patrimônio atualmente, quanto ele se dispõe a correr de risco e como a renda fixa, o mercado de ações e até startups (ele é investidor-anjo) formam sua carteira de investimentos.

Com a maior parte de seus investimentos em renda fixa, Navarro defende a importância de construir maneiras de gerar renda, para então pensar em arriscar e buscar retornos mais expressivos em investimentos muito arrojados (como startups ou small caps, por exemplo).

Neste vídeo, você vai entender:

  • O papel da renda fixa na carteira de um investidor;
  • Por quê devemos acreditar e investir em ações e negócios;
  • A importância de planejar e efetuar investimentos de curto, médio e longo prazo;
  • Que o melhor investimento é o que você faz;
  • E que investir não é tão complicado, o lance é começar e não parar mais.

Faça como o Conrado Navarro: invista de forma a proteger seu patrimônio, mas sempre atento a oportunidades para multiplicar parte e, com isso, gerar mais renda e mais capacidade de investir e ter qualidade de vida. E não minta sobre como chegou onde chegou. Nunca.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.