Muitos leitores acompanham o Dinheirama por muito tempo. Esse mesmos leitores, pedem constantemente que tenhamos mais conteúdo ao vivo em nosso canal do Youtube. Finalmente, esse pedido será atendido.

A partir da quarta-feira 24/10 sempre as 20h00 teremos uma transmissão ao vivo,  falando de educação financeira, finanças pessoais, investimentos, política e empreendedorismo.

Se inscreva: O melhor das finanças no Youtube para você

Independência financeira, realidade ou utopia?

A primeira live, que acontecerá no dia 24/10 terá como tema Independência financeira, realidade ou  utopia?

Estarei ao vivo com o educador financeiro e sócio do Dinheirama Conrado Navarro para debater os seguintes tópicos:

  • Entenda a independência financeira;
  • O papel da disciplina para cuidar do dinheiro;
  • Ajuste do padrão de vida;
  • Renda: procure trabalho ao invés de emprego e
  • Investir, o dinheiro precisa trabalhar por você.

Aproveite: Faça sua inscrição para participar

Faça sua inscrição para participar gratuitamente

Existem muitos motivos importantes para que a você passe a tratar as finanças pessoais de uma forma mais responsável. Em nossa opinião, o principal motivo é a liberdade.

Com liberdade você pode tomar as melhores decisões e fazer de sua vida aquilo que realmente quiser, não existe uma pessoa realmente feliz sem poder fazer suas escolhas com liberdade.

A independência financeira proporciona liberdade e um dos nossos compromissos revolucionários e te ajudar a encontrar a liberdade com responsabilidade e conhecimento.

Preparamos uma página especial para que você possa se cadastrar antecipadamente para participar do evento (clique para se cadastrar gratuitamente). Ao fazer seu cadastro, você saberá com antecedência dos assuntos das lives e receberá ainda materiais complementares para estudo (ebooks, artigos e vídeos exclusivos).

Te esperamos na próxima quarta-feira (24/10)  20h00 no horário de Brasília.

Até lá!

Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários