Home Investimentos Livro gratuíto conta tudo sobre crise de 1929

Livro gratuíto conta tudo sobre crise de 1929

por Inversa Publicações
0 comentário
Livro gratuíto conta tudo sobre crise de 1929

O livro do premiado escritor brasileiro Ivan Sant’Anna é mais um de seus clássicos, de leitura indispensável para quem se dedica a ser um investidor cada dia melhor.

Só o capítulo 19 já é capaz de transformar a sua vida financeira para sempre.

Esgotado em todas as livrarias, você só consegue acessar a obra pela Inversa, que tem orgulho de distribuir com exclusividade aos seus melhores leitores.

E, ao oferecer gratuitamente essa obra, a Inversa se orgulha de cumprir uma de suas missões: ajudar você a ficar mais preparado para aproveitar as mais imprevisíveis situações do mercado de capitais.

Envolvente, intrigante, fascinante, agradável e útil são apenas algumas das palavras usadas pela crítica em resenhas sobra a obra de Ivan.

Oportunidade: Conheça a verdadeira história da quebra da Bolsa de Nova York

Garanta seu exemplar

Ivan Sant’Anna se notabilizou por ser um dos investidores mais brilhantes do século em também traduzir em livros pensamentos transformadores.

Agora, você pode garantir seu exemplar do livro gratuitamente, arcando apenas com os custos de envio.

Aproveite: 1929 a quebra da Bolsa em detalhes para você

Um presente especial

Após reservar seu livro , você receberá no endereço que indicar o exemplar físico do livro “1929: Quebra da bolsa de Nova York: a história real dos que viveram um dos eventos mais impactantes do século”, pagando apenas o valor do frete (R$ 8,90), e poderá acessar imediatamente os conteúdos da newsletter exclusiva Warm UP PRO, assinada pelo Ivan.

Esta newsletter exclusiva para assinantes é fonte diária de insights de mercado para você, com indicações de investimentos de terça a sexta.

Oportunidade: Livro mostra em detalhes o Crash da Bolsa em 1929

O QUE VOCÊ VAI RECEBER…

✔ Insights de mercado de terças a sextas-feiras diretamente em seu e-mail.

✔ As melhores ideias do experiente time da Inversa para você ganhar dinheiro todos os dias.

✔ Conteúdo exclusivo produzido por Ivan Sant’Anna e especialistas da Inversa.

✔ Indicações e recomendações sobre como se posicionar em todos os momentos políticos e econômicos do país.

✔ Tudo isso por menos de 10 reais por mês, mas APENAS a partir do segundo mês, pois você ganha 30 dias de degustação sem custo algum ao pedir agora o seu livro gratuito.

Oportunidade: Conheça a verdadeira história da quebra da Bolsa de Nova York

Mais detalhes para você aproveitar

Preparamos uma página exclusiva com mais detalhes dessa promoção exclusiva, clique aqui e conheça todos os detalhes únicos desse grande presente.

Lembre-se que oportunidades de mudar sua vida não podem passar despercebidas, por tanto, clique agora e faça parte de uma geração de investidores que estão aprendendo com a experiência de Ivan Sant’Anna.

Nota: Esta coluna é mantida pela Inversa Publicações, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.