Um dos  principais atrativos do investimento em Bolsa de Valores para os pequenos e médios investidores é o foco na construção de patrimônio no médio e longo prazo.

Ganhar dinheiro com investimentos em renda variável pode ser um desafio para muitos investidores, mas se considerarmos a escolha de boas empresas e o retorno que elas devolvem aos seus acionistas, temos uma boa oportunidade também para quem está começando a investir.

Para se tornar um investidor de sucesso, é fundamental a organização e  o planejamento, por conta disso,  a modalmais, nossa parceira de investimentos, está disponibilizando o Calendário dos Investidores 2019 grátis para você! (clique para baixar).

No Calendário dos Investidores você fica por dentro das datas mais importantes como:

  • Feriados nacionais e de São Paulo;
  • Feriados norte-americanos;
  • Vencimento de Opções sobre Ações;
  • Vencimento de Opções sobre Ibovespa;
  • Código de vencimento de Índice, Dólar e Opções;
  • Vencimento de contratos Ibovespa Futuro – IND;
  • Vencimentos do Dólar e mini-dólar norte-americano;
  • Relatório do Payroll (Relatório de emprego EUA).

Baixe gratuitamente o Calendário dos Investidores clicando aqui.

O melhor conteúdo de finanças no Brasil

Tenha acesso aos melhor conteúdo de educaçã financeira do Brasil. Comece assinando o canal da modalmais no YouTube. (Clique para assinar gratuitamente).

Não esqueça de ativar a opção de ser avisado sobre os novos conteúdos. Além de acompanhar as ofertas semanais, ao assinar o canal do Youtube da modalmais você também terá acesso a conteúdo diário de educação financeira, investimentos e economia.

Aproveite o melhor time de educação financeira do Brasil em um único lugar, somos modalmais.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários