Home Perfil de Bruno Biscaia

Perfil de Bruno Biscaia

por Conrado Navarro

Bruno Biscaia - Editor de EmpreendedorismoOlá! Sou Bruno Biscaia de Góes, tenho 20 anos de idade e estudo Engenharia de Produção Mecânica na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI), em Minas Gerais.

Estou editor da seção de empreendedorismo do Dinheirama, porque o meu processo de formação pessoal e profissional me fez perceber o quanto é importante o desenvolvimento de um perfil pró-ativo e empreendedor, em toda pessoa que deseja realizar sonhos, liderar pessoas e atingir metas pessoais e profissionais.

Dessa forma, minha motivação aqui é passar para você, leitor, um resumo de tudo que venho buscando, estudando e aprendendo na prática.

Algumas informações a meu respeito:

  • Nasci e cresci no litoral do Estado de São Paulo;
  • Me graduei faixa preta 1º Dan em Taekwondo, aos 14 anos de idade e lecionei essa arte durante um ano para crianças;
  • Sou torcedor do São Paulo Futebol Clube;
  • Gosto de ler livros e revistas sobre Administração, Negócios e Desenvolvimento Profissional;
  • Frequentemente participo de cursos e de palestras;
  • Minhas experiências profissionais são de estágio (na área de Planejamento e Controle da Produção – PCP) e trabalho voluntário em empresa júnior (nas áreas de Marketing e de Eventos), além de diversas visitas técnicas em empresas e em indústrias.

Espero que possamos conversar sempre bastante e que os textos e novidades trazidas agreguem valor ao seu dia-a-dia, de modo que você possa, também através de atitudes empreendedoras, mudar positivamente o ambiente que o cerca. O desafio é grande. Seja bem-vindo.

Caso queira entrar em contato, enviar alguma sugestão ou critica, envie um e-mail para brunobiscaia [arroba] dinheirama [ponto] com.

View Bruno Biscaia's profile on LinkedIn

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.