Home Empresas Boa Safra irá recomprar até 2,04% das ações em circulação

Boa Safra irá recomprar até 2,04% das ações em circulação

O programa é o 3º e tem por objetivo maximizar a geração de valor para os acionistas da Boa Safra por meio gestão da estrutura de capital

por Gustavo Kahil
3 min leitura
Boa Safra

A Boa Safra (SOJA3) anunciou o terceiro programa de recompra de ações, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta segunda-feira (16).

A empresa irá adquirir até 2,04% das ações em circulação no mercado e 4,81% do total, ou seja, até 2,760 milhões de papeis. Os negócios começam a partir do próximo dia 23 e encerram-se na mesma data em 2025.

As operações serão realizadas com a intermediação da XP Investimentos.

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

“O Terceiro Programa de Recompra tem por objetivo maximizar a geração de valor para os acionistas da Companhia por meio de uma administração eficiente da estrutura de capital”, explica a empresa.

As ações adquiridas serão mantidas em tesouraria para posterior cancelamento, alienação e/ou utilizadas para fins de pagamento de remuneração baseada em ações aos administradores da companhia ou demais finalidades admitidas em lei.

A Boa Safra é uma das maiores produtoras de sementes de soja no Brasil, com foco em inovação e tecnologia agrícola. A empresa oferece sementes adaptadas às diversas regiões do país, contribuindo para o aumento da produtividade no campo.

Com um portfólio diversificado, a Boa Safra investe em pesquisa e desenvolvimento para garantir eficiência e sustentabilidade nas lavouras, sendo reconhecida por sua forte atuação no agronegócio brasileiro.

Veja o comunicado da Boa Safra

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.