Caro leitor, você já percebeu que há algumas coisas que acontecem todo final de ano? Festa de encerramento da empresa, amigo secreto, Natal, e por aí vai.

Só que há uma coisa muito mais interessante para o seu bolso, que também acontece nesse período, e que poucos conhecem.

Especialmente em 2016, esse fenômeno será muito mais forte que a média dos anos anteriores. Esta grande oportunidade começou em 1º de Novembro, e segue até 31 de Dezembro.

Nos últimos 30 anos, o evento financeiro que gera oportunidades enormes nesta época, ocorreu praticamente todos os anos. Ele ficou conhecido como Rali de Fim de Ano da bolsa de valores.

Esse rali tem gerado em média 20% de ganhos, mas isso é uma média. Algumas ações específicas reservam lucros ainda maiores, que podem, inclusive, ultrapassar os 50%. E tudo isso em apenas 60 dias!

Como entrar e lucrar no Rali de Fim de Ano?

Antes disso, queremos alertar para mais um detalhe adicional. Neste ano, não teremos um rali qualquer.

Há pelo menos 4 fatores que favorecem muito a potencialização deste rali:

  • Queda da taxa Selic
  • Cenário político
  • Estrangeiros voltando a investir no Brasil
  • Ajuste fiscal e reformas

Clicando aqui, você entenderá o motivo destes fatores influenciarem muito positivamente a favor de um rali acima da média.

Apenas um destes fatores já seria suficiente para isso, mas os 4 juntos nos colocam diante de uma oportunidade realmente única!

E se você estiver pensando com ceticismo, principalmente porque alguns deles estão apenas “no começo” de acontecerem, não se esqueça de algo importante sobre a bolsa de valores: ela sempre antecipa os fatos.

Em outras palavras, se você deixar para se mexer quando esses acontecimentos estivem numa etapa mais avançada, a oportunidade terá passado, e junto com ela, os lucros.

Bolsa de valores: aproveite o super Rali de Fim de Ano

Outra coisa: poucos estão falando sobre isso no momento. Depois que tiver acontecido, aí sim, muitos especialistas do setor financeiro farão seus comentários… Mas também será tarde para lucrar.

Nós estamos trazendo essa informação para você em tempo de aproveitá-la e acelerar a multiplicação do seu capital.

E para você saber quais ações deve comprar para aproveitar este rali da melhor forma possível, basta clicar aqui, pois preparamos um conteúdo que explica tudo em detalhes.

A hora é agora. Depois não adianta se lamentar…

Nota: Esta coluna é mantida pela Empiricus, que contribui para que os leitores do Dinheirama possam ter acesso a conteúdo gratuito de qualidade.

Empiricus Research
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.