O presidente Jair Bolsonaro continua com a ideia de indicar seu filho, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), para ser o embaixador brasileiro nos Estados Unidos.

Ao participar de uma homenagem ao Exército nesta segunda-feira (15) na Câmara dos Deputados, o presidente voltou a reafirmar que a indicação continua sendo uma possibilidade real.

Leia também: Governo pretende Reduzir Alíquota de Imposto de Renda

Bolsonaro: “Decisões que não agradam todos”

Bolsonaro afirmou que, como presidente, às vezes toma decisões que não agradam a todos. “Como a possibilidade de indicar para a embaixada dos EUA um filho meu. Se está sendo criticado, é sinal de que é a decisão adequada”, afirmou.

Para o Presidente, o Brasil precisa de uma “quimioterapia”. “O Brasil precisa de uma quimioterapia, estamos fazendo juntos essa quimioterapia”, disse. “Alguns poucos, pouquíssimos ainda reagem, mas serão convencidos pelo povo e pela maioria desta Casa, podemos, juntos, mudar o destino do Brasil”, afirmou. “A nossa missão é entregar para quem nos suceder um Brasil melhor do que o nosso”, afirmou.

Leia também: Câmara Aprova Proposta mais Branda para Previdência de Professores

Um país que têm espaço para todos

“Sou do baixo clero sem qualquer problema, mas é um sinal de que todos têm espaço neste maravilhoso Brasil”, disse. “Feliz é a nação que tem Forças Armadas comprometidas com a democracia e a liberdade. O que eu mais quero é colocar o Brasil no local de destaque que ele merece no cenário mundial”, afirmou.

Bolsonaro seguiu a pé do Palácio do Planalto até à Câmara, uma breve caminhada que consiste basicamente em atravessar uma rua. No caminho o presidente cumprimentou pessoas que estavam no passeio público.

TV Dinheirama o Melhor Canal De Finanças do YouTube

O Dinheirama possui os melhores vídeos de educação financeira e investimentos do Brasil.

Assista:

WARREN BUFFETT: CONHEÇA O Grande SEGREDO do Maior INVESTIDOR do MUNDO 🌎🤑

Clique para assistir

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários