O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que quer que um de seus filhos, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), assuma a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Durante a posse do presidente do BNDES, Gustavo Montezano, Bolsonaro afirmou que, “se Deus quiser”, Eduardo vai ser embaixador “na maior potência do mundo”.

Se o presidente formalizar a indicação, a nomeação precisará ser confirmada pela Comissão de Relações Exteriores (CRE) do Senado. Bolsonaro falou sobre os filhos ao citar a relação de amizade que possuem com Gustavo Montezano desde a juventude, pois moraram no mesmo condomínio no Rio de Janeiro. O presidente disse todos “daquela garotada” “lutaram muito”, citando que “muitos fritaram hambúrguer”.

Leia também: Nos Piores Momentos a Sua Força Vai te Mostrar seu Valor

Se Deus quiser um embaixador na maior potência do Mundo

“Vejo que, daquela garotada do condomínio, temos um presidente do BNDES. Temos um Senador da República (Flávio Bolsonaro), que, por ser meu filho, tem seus problemas potencializados. E teremos, se Deus quiser, um embaixador na maior potência do mundo”, disse o presidente. “Até porque um pai, mesmo sendo deputado na época, não tinha como bancar o aperfeiçoamento dele nos Estados Unidos e ele (Eduardo) tinha que trabalhar”, continuou Bolsonaro.

Após a sinalização de que poderia virar embaixador, Eduardo citou que, além de ser presidente da Comissão de Relações Exteriores na Câmara, possui “vivência pelo mundo”. “Já fiz intercâmbio, já fritei hambúrguer lá nos Estados Unidos, no frio do Maine”, declarou Eduardo.

Assista: 🤑 3 COISAS que os RICOS Dizem com FREQUÊNCIA (APRENDA com Eles!)

Filho com vontade de morar fora do Brasil

Após o evento desta terça, Bolsonaro disse que Eduardo já tem vontade de morar nos Estados Unidos “há muito tempo”, mas que pediu para que ele ficasse no Brasil. Também comentou que o deputado “está tendo a chance de voltar” para os EUA, embora a indicação para assumir a embaixada não tenha sido formalizada.

“Meu filho só ficou no Brasil… Já era para estar nos Estados Unidos há muito tempo, por um apelo meu lá atrás, passou no concurso da Polícia Federal e decidiu ficar aqui. Agora está tendo uma chance de voltar”.

Participe da Lista Premium do Dinheirama no Telegram

Para que possamos ficar cada vez mais próximos de você e outros leitores especiais, criamos um grupo no aplicativo Telegram (Clique para participar)  que nos proporcionará um contato próximo.

A ideia é enviar diretamente através do Telegram nossos artigos, vídeos, planilhas, eBooks e mais, também iremos criar materiais exclusivos para quem fizer parte desse grupo Premium.

Também vamos dar prioridade para a Lista Premium do Dinheirama em alguns conteúdos como cursos e outras surpresas que vão sair ao longo do tempo, como acesso aos bastidores de nossas gravações e até prêmios.

Se você já possui o Telegram em seu celular, é muito simples entrar em nosso grupo Premium, você só precisa clicar Aqui e começar a fazer parte de nossa Lista Premium.

Redação Dinheirama
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários