Home Economia e Política Bolsonaro recebe alta de hospital em Manaus após internação por infecção na pele

Bolsonaro recebe alta de hospital em Manaus após internação por infecção na pele

Bolsonaro já havia tido a mesma infecção em novembro de 2022, após a derrota para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva

por Reuters
0 comentário

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta neste sábado após ficar brevemente internado em um hospital de Manaus devido a um caso de erisipela, uma infecção bacteriana na pele, disse o advogado do ex-presidente e chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência durante a gestão Bolsonaro, Fábio Wajngarten.

Bolsonaro já havia tido a mesma infecção em novembro de 2022, após a derrota para o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial daquele ano.

De acordo com Wajngarten, o ex-presidente está em um hotel na capital amazonense após receber alta hospitalar. Na sexta-feira, ele participou de um evento com apoiadores na cidade.

Bolsonaro foi declarado inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até 2030. Ele também é alvo de investigações, como a que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado durante seu governo.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.