Home Economia e Política Bolsonaro tem alta hospitalar após internação

Bolsonaro tem alta hospitalar após internação

O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã desta sexta-feira do hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo

por Reuters
0 comentário

 O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã desta sexta-feira do hospital Vila Nova Star, na zona sul de São Paulo, onde estava internado para tratar de uma obstrução intestinal e de um quadro de erisipela, uma infecção bacteriana na pele, disse o ex-presidente em publicação na rede social X.

“Saindo do Vila Nova Star, 17 de maio, 6h. Rumo a Brasília. Em uma semana tudo normal”, escreveu Bolsonaro, acompanhada de uma foto em que aparece ao lado dos médicos que o trataram no hospital.

Antes de ser tratado em São Paulo, Bolsonaro precisou ficar internado por dois períodos em um hospital de Manaus, onde participou de eventos com apoiadores, devido à erisipela, doença que já o havia acometido em novembro de 2022, dias depois de ele ser derrotado pelo atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Vítima de uma facada no abdômen durante evento de campanha eleitoral em 2018, Bolsonaro também já passou por diversas internações por questões intestinais decorrentes do atentado.

Bolsonaro foi declarado inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até 2030 e é alvo de investigações, como a que apura uma suposta tentativa de golpe de Estado.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.