Home Economia e Política Bolsonaro tem passaporte apreendido durante operação da PF, diz Reuters

Bolsonaro tem passaporte apreendido durante operação da PF, diz Reuters

O ex-assessor especial de Bolsonaro Filipe Martins foi um dos presos na operação

por Reuters
0 comentário

O ex-presidente Jair Bolsonaro teve seu passaporte apreendido durante operação da Polícia Federal contra tentativa de golpe de Estado, nesta quinta-feira, informaram à Reuters fontes envolvidas na operação.

O ex-presidente, alvo de medidas cautelares determinadas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, foi ainda proibido de fazer contato com os demais investigados, disse uma das fontes.

Entre os alvos da operação estão os ex-ministros da Defesa Walter Braga Netto e Paulo Nogueira Batista, e o ex-ministro da Justiça Anderson Torres. O ex-assessor especial de Bolsonaro Filipe Martins foi um dos presos na operação.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.