Home Empresas Bosch espera 2024 mais difícil do que previsto

Bosch espera 2024 mais difícil do que previsto

A Bosch estava prevendo margem de lucro de 5% para 2023

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/REUTERS/Valentyn Ogirenko)

A Bosch terá dificuldades para atingir suas metas de vendas e lucros nos próximos um ou dois anos, disse o presidente-executivo da companhia, Stefan Hartung, em entrevista ao jornal alemão Handelsblatt, publicada nesta quinta-feira.

“O ano de 2024 será mais difícil do que o esperado, e 2025 provavelmente vai ser também”, disse Hartung, acrescentando que a empresa está discutindo até que ponto poderia mudar suas metas de lucro e receita.

“Não seremos capazes de evitar cortes de pessoal nas áreas afetadas”, acrescentou, apontando para a necessidade do fornecedor de autopeças fazer a transição para veículos  elétricos.

A Bosch estava prevendo margem de lucro de 5% para 2023, uma meta que Hartung disse ainda ser alcançável, mas que enfrenta alguma incerteza devido aos riscos cambiais na China e na Turquia.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.