Home Empresas Botas de motoqueiro e cortinas de chuva no desfile da Hermes; assista

Botas de motoqueiro e cortinas de chuva no desfile da Hermes; assista

As saias lápis com fendas combinadas com jaquetas tinham um ar jovial, enquanto os casacos com cintos tinham um toque mais tradicional

por Reuters
0 comentário
Desfile da Hermes em semana de moda de Paris

A estilista da Hermes, Nadege Vanhee, acrescentou um toque country e ocidental à sua coleção de outono/inverno, lançando botas de motoqueiros e jaquetas de couro cravejadas em uma passarela forrada com cortinas de chuva.

As modelos passaram pelas gotas que caíam, desfilando a linha elegante de conjuntos de couro que incluíam calças lisas de cintura alta com botas de cano alto estilo cowboy.

As saias lápis com fendas combinadas com jaquetas tinham um ar jovial, enquanto os casacos com cintos tinham um toque mais tradicional.

As notas do desfile se referiam a “enfrentar os elementos” e citavam couros resistentes, sarjas robustas e cashmere flexível.

Para sua reverência, Vanhee ergueu os braços e se balançou ao som da trilha sonora, “Never Say Never”, de Romeo Void, enquanto a plateia aplaudia.

A Semana de Moda de Paris vai até 5 de março, com desfiles de alguns dos maiores nomes do setor, incluindo as marcas Louis Vuitton e Dior, da LVMH, Saint Laurent e Balenciaga, da Kering, e Chanel.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.