Home Empresas Bradesco anuncia acordo para compra de 20% do Hospital Santa LĂșcia

Bradesco anuncia acordo para compra de 20% do Hospital Santa LĂșcia

Grupo Bradesco Seguros, celebrou um acordo para adquirir 20% do capital social do Hospital Santa LĂșcia

por Reuters
0 comentĂĄrio

O Bradesco (BBDC4) informou nesta quinta-feira que sua controlada indireta AtlĂąntica, direcionada ao investimento em hospitais, celebrou um acordo para adquirir 20% do capital social do Hospital Santa LĂșcia, do Grupo Santa, segundo comunicado ao mercado.

A AtlĂąntica pertence ao Grupo Bradesco Seguros.

De acordo com o banco, a transação estĂĄ alinhada com a estratĂ©gia da AtlĂąntica de “investir na cadeia de valor do setor de saĂșde por meio de parcerias com ‘players’ estabelecidos na operação de hospitais”.

O Bradesco ainda acrescentou que a operação representa um “importante passo” nos planos de crescimento de longo prazo do Grupo Santa, presente nos Estados de GoiĂĄs, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e no Distrito Federal, com dois centros radiolĂłgicos e 8 hospitais.

Os atuais sĂłcios da rede de hospitais e fundadores do Hospital Santa LĂșcia, famĂ­lia Leal, permanecerĂŁo com 80% do capital social da companhia, de acordo com comunicado.

A operação ainda estå sujeita ao cumprimento de certas condiçÔes suspensivas usuais em operaçÔes desta natureza, disse o Bradesco, incluindo as devidas aprovaçÔes regulatórias.

O Dinheirama Ă© o melhor portal de conteĂșdo para vocĂȘ que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os nĂșmeros.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteĂșdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que nĂŁo faz qualquer tipo de recomendação de investimento, nĂŁo se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com Ă© de propriedade do Grupo Primo.