Home Economia e Política Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuro

Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuro

por Ricardo Pereira
0 comentário
Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuro

Brasil e crescimento do PIB: o que esperar para o futuroTodos já percebemos que os acontecimentos da economia no Brasil e no mundo interferem quase que instantaneamente no nosso bolso. Juros que sobem para conter a inflação e alta do dólar que pode refletir no preço do combustível e alimentos, só pra citar algumas questões que fazem parte do nosso cotidiano.

Todos já começamos a ficar íntimos de termos como PIB, balança comercial, câmbio e, dessa forma, é muito bom quando contamos com pessoas para traduzir o cenário de forma simples e natural.

Nesse contexto, ninguém melhor do que o Alvaro Bandeira, Economista Chefe e Sócio da Órama para comentar os últimos acontecimentos da economia no Brasil.

Alvaro, a partir de um pedido nosso, gravou um vídeo falando sobre o último resultado divulgado sobre o “Pibão” do segundo trimestre de 2013, que apontou crescimento de 1,5%, resultado considerado acima da expectativa por muitos analistas. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=2dr_5O5R5i4

Se você quiser assistir a outros vídeos sobre o mercado, mantenha-se sempre fiel a nossas publicações. Caso queira conhecer mais sobre a Órama e queira um atendimento personalizado, utilize o canal “Fale com a Sandra” (clique aqui).

Aprimore também seus conhecimentos baixando gratuitamente uma série de eBooks preparados pela Órama. Você vai encontrar material de qualidade sobre economia, investimentos e educação financeira. Aproveite! Até a próxima!

Foto financial analysis, Shutterstock.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da rede “O Melhor do Dinheirama” com as melhores análises e notícias

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.