Para boa parte dos brasileiros, aposentar-se no exterior seria a realização de um sonho. Afinal, quem não gostaria de morar em um lugar bonito, tranquilo e seguro, não é mesmo? Some a isso o fato de receber em dólar ou em euro, e temos a aposentadoria perfeita.
Hoje, mais de 4,5 milhões de brasileiros estão perto de realizar esse sonho. Esse é o número de brasileiros com residência fiscal fora do Brasil
Entretanto, seja no Brasil ou em qualquer país do mundo, há um dado que não pode ser ignorado:
Não podemos contar com a aposentadoria do Governo para viver, não importa o país.
Nos EUA, por exemplo, a perda de renda na aposentadoria causa problemas financeiros que vem obrigando cada vez mais pessoas a continuarem trabalhando após os 65 anos.
O mesmo se repete em Portugal, principal destino dos brasileiros, e em vários outros países da Europa.
Pensando nisso, Fábio Fares, consultor financeiro radicado em Miami e instrutor do módulo “Investimento no Exterior” ministrado no treinamento Viver de Renda, de Bruno Perini, preparou um plano de aposentadoria feito para brasileiros que já moram – ou que desejam morar – fora do país.
Use o Tempo a Seu Favor
Segundo Fábio, o segredo para ter uma boa aposentadoria no exterior é começar a se preparar quanto antes.
“Há uma frase que diz: os juros compostos são a força mais poderosa do universo, e concordo 100% com ela. Quanto antes você começar a construir seu plano de aposentadoria, menores serão seus aportes mensais, e maior a sua renda no futuro”, diz o consultor.
Ou seja, a melhor hora para você começar é agora!
É possível ganhar bem (mesmo começando com pouco)
Ao contrário do que alguns podem pensar, não é necessário fazer aportes altos para ter uma ótima renda na aposentadoria. Você pode começar com o que tem disponível, e usar os rendimentos de seus aportes anteriores como aceleradores de resultado.
A grande vantagem de se investir no exterior é o grande número de instrumentos financeiros não existentes no Brasil, o que abre um grande leque de estratégias para tirar proveito máximo dos recursos investidos no plano de aposentadoria.
Além disso, ao investir em moeda forte, que não é exposta a uma alta inflação como acontece no Brasil, seus aportes não são corroídos pelo tempo, o que ajuda a acelerar o crescimento da sua carteira!
“Ao se aposentar em moeda forte, além de ter uma renda pelo menos 5x mais alta, você ainda protege seu capital contra a inflação brasileira.”
Fabio Fares
Para começar é muito simples: basta definir seus objetivos de renda futura e de aportes mensais, e depois é só seguir o plano que o Fábio vai te ajudar a traçar.
Um brasileiro que aplica esse plano por volta dos 30 anos, consegue ter um patrimônio de 11 milhões de reais em sua aposentadoria e uma renda passiva de R$ 10.000,00 por mês.
E o melhor é que é muito fácil investir. Com uma única conta em uma corretora estrangeira você tem acesso a centenas de opções de investimentos disponíveis nos principais mercados do mundo, como EUA, Europa e até mesmo Ásia!
Veja como ter acesso a seu Plano de Aposentadoria no Exterior
Fábio usou toda experiência que adquiriu trabalhando em algumas das maiores corretoras nacionais e mundiais, como CM Capital Markets, Link (atual UBS), BTG Pactual, C6 Bank, Icap e BGC Partners para montar este plano, que consiste em estratégias de investimentos focadas na construção de patrimônio e geração de renda no exterior, usando todos os benefícios tributários que expatriados possuem.
Esse plano de aposentadoria já é realidade, pois foi testado e validado por mais de mil brasileiros espalhados em mais de 20 países ao redor do mundo, e você pode ser o próximo!
Se você também sonha em viver uma aposentadoria próspera, segura e estável fora do Brasil, comece a aplicar quanto antes este plano de aposentadoria.
Para ter acesso a ele, basta tocar aqui e seguir o procedimento informado. O plano começará a ser liberado a partir do dia 09/10.