Home Empresas Braskem questiona controladores sobre notícia da Petrochina

Braskem questiona controladores sobre notícia da Petrochina

Em resposta à Braskem, a Novonor afirmou que não há qualquer informação a respeito de potencial interesse

por Reuters
3 min leitura

A Braskem (BRKM5) questionou seus controladores sobre notícias da imprensa que afirmam que a participação da Novonor na petroquímica brasileira recebeu interesse da Petrochina, segundo comunicado ao mercado na noite da véspera.

A Comissão de Valores Mobiliários questionou a Braskem sobre notícia publicada por coluna da revista Veja que afirmou que a Petrochina “desponta como possível compradora da Braskem”.

Em resposta à Braskem, a Novonor afirmou que “não há qualquer informação a respeito de potencial interesse da Petrochina na participação indireta da Novonor na Braskem”, segundo o comunicado da petroquímica.

Banner MBA BARSI

Enquanto isso, a Petrobras disse apenas que “não tem nenhuma informação que ainda não tinha sido divulgada ao mercado”.

Banner MBA BARSI

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.