Home Empresas BRF está otimista com preço de exportação de frango e vendas no Brasil

BRF está otimista com preço de exportação de frango e vendas no Brasil

Eles também disseram que as perspectivas para as vendas internas no Brasil são mais otimistas do que no ano passado

por Reuters
0 comentário

Executivos da processadora de frango e suínos BRF (BRFS3), que reportou fortes resultados do primeiro trimestre, disseram nesta quarta-feira que os preços da carne de frango nos mercados de exportação provavelmente continuarão melhorando.

Eles também disseram que as perspectivas para as vendas internas no Brasil são mais otimistas do que no ano passado, com base no aumento do emprego e renda familiar.

Em uma teleconferência com analistas para discutir os resultados, a BRF disse que há abundantes suprimentos globais de soja e milho, usados para produzir ração animal, o que pode contribuir para reduzir ainda mais o custos de produção da empresa nos próximos trimestres, beneficiando margens.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.