Home Esportes Bruno e Willock, do Newcastle, são vítimas de racismo após vitória contra Arsenal

Bruno e Willock, do Newcastle, são vítimas de racismo após vitória contra Arsenal

Bruno Guimarães escapou de um cartão amarelo por uma cotovelada tardia no meio-campista do Arsenal, Jorginho, em uma disputa tens

por Reuters
0 comentário

O Newcastle United condenou os ataques racistas direcionados a Bruno Guimarães e Joe Willock nas redes sociais após a vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Arsenal na Premier League.

“Nossa mensagem é clara. Não há espaço para racismo no futebol ou na sociedade”, afirmou o clube.

“Estamos prestando apoio a Bruno e Joe e trabalharemos com as autoridades e plataformas de mídia social relevantes para identificar os autores para que possam ser responsabilizados”.

Bruno escapou de um cartão amarelo por uma cotovelada tardia no meio-campista do Arsenal, Jorginho, em uma disputa tensa e turbulenta em St James’ Park.

Willock se envolveu no polêmico gol quando o inglês manteve a bola em jogo próximo à bandeira de escanteio, sem que o VAR conseguisse determinar se a bola havia saído completamente ou não.

Anthony Gordon marcou o gol da vitória depois que o VAR também verificou se havia falta e impedimento, impondo ao Arsenal sua primeira derrota na liga nesta temporada.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.