MBA Barsi Gigantes Topo 950x250
MBA Barsi Gigantes Topo 950x250
Home Esportes Bruno e Willock, do Newcastle, são vítimas de racismo após vitória contra Arsenal

Bruno e Willock, do Newcastle, são vítimas de racismo após vitória contra Arsenal

Bruno Guimarães escapou de um cartão amarelo por uma cotovelada tardia no meio-campista do Arsenal, Jorginho, em uma disputa tens

por Reuters
3 min leitura
O Newcastle United eliminou o Manchester City da Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira após uma vitória por 1 x 0 (Imagem: Reprodução/X´s/@NUFC)

O Newcastle United condenou os ataques racistas direcionados a Bruno Guimarães e Joe Willock nas redes sociais após a vitória de sábado por 1 a 0 sobre o Arsenal na Premier League.

“Nossa mensagem é clara. Não há espaço para racismo no futebol ou na sociedade”, afirmou o clube.

“Estamos prestando apoio a Bruno e Joe e trabalharemos com as autoridades e plataformas de mídia social relevantes para identificar os autores para que possam ser responsabilizados”.

MBA Barsi Gigantes Quadrado 300x250

Bruno escapou de um cartão amarelo por uma cotovelada tardia no meio-campista do Arsenal, Jorginho, em uma disputa tensa e turbulenta em St James’ Park.

Willock se envolveu no polêmico gol quando o inglês manteve a bola em jogo próximo à bandeira de escanteio, sem que o VAR conseguisse determinar se a bola havia saído completamente ou não.

Anthony Gordon marcou o gol da vitória depois que o VAR também verificou se havia falta e impedimento, impondo ao Arsenal sua primeira derrota na liga nesta temporada.

MBA Barsi Gigantes Quadrado 300x250

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.