Home Empresas BTG terá terminal “fura fila” no aeroporto de Guarulhos

BTG terá terminal “fura fila” no aeroporto de Guarulhos

O Terminal BTG Pactual terá 5 mil metros quadrados e estará localizado após o Terminal 3 do maior aeroporto do país

por Reuters
0 comentário

O BTG Pactual (BPAC11) anunciou nesta terça-feira que terá um terminal exclusivo para passageiros em voos comerciais no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport), que deve ser inaugurado no segundo semestre, com a estimativa de que 36 mil passageiros utilizem o serviço anualmente.

A construção e operacionalização do terminal em Guarulhos serão de responsabilidade da Aero Empreendimentos (AESA), de propriedade do BTG, via um Fundo de Participação em Investimento (FIP) gerido pelo maior banco de investimentos da América Latina.

Em modelo “pay per use”, com uma tarifa de lançamento de até 590 dólares, o novo terminal atenderá a todos os passageiros da aviação comercial que tenham voos agendados em um dos terminais de Guarulhos. Clientes que utilizem o cartão BTG Pactual no pagamento terão desconto de até 20%.

Os passageiros que contratarem o serviço poderão fazer check-in, despacho de bagagem, raio-X, alfândega e imigração neste terminal, sem precisar passar pelos processos de embarque e desembarque dos demais terminais, além de contar também com transporte de carro até a aeronave comercial.

Espaço BTG Pactual no aeroporto de Guarulhos
Espaço BTG Pactual no aeroporto de Guarulhos (Imagem: BTG Pactual)

O Terminal BTG Pactual terá 5 mil metros quadrados e estará localizado após o Terminal 3 do maior aeroporto do país, com uma entrada dedicada.

O espaço vai oferecer salas de reunião, privativas e presidencial e, futuramente, suítes para passageiros em conexão, que desejam descansar antes do próximo voo. Além disso, terá oferta de alta gastronomia, com serviço à la carte disponível em todos os lounges.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.