Home Agronegócio Bunge retoma gradualmente operações em Rio Grande

Bunge retoma gradualmente operações em Rio Grande

Bunge tem contribuído com doações para apoiar no atendimento das pessoas afetadas pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul

por Reuters
0 comentário

A Bunge afirmou nesta segunda-feira que está retomando gradualmente suas operações na cidade de Rio Grande (RS), onde tem um terminal portuário e uma unidade de esmagamento de soja.

“Mesmo não tendo sido impactadas diretamente pelas inundações, as atividades na unidade foram suspensas em 09/05, em caráter preventivo, para preservar a segurança dos colaboradores”, afirmou a multinacional do agronegócio em comunicado.

Segundo a nota, o carregamento no terminal portuário foi retomado, assim como a recepção de grãos.

“Esperamos que as operações de esmagamento de soja sejam retomadas até o final desta semana. Vamos continuar monitorando a situação e seguir tomando decisões com foco nas pessoas”, acrescentou.

A companhia disse ainda que tem contribuído com doações para apoiar no atendimento das pessoas afetadas pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul.

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.