Finclass Vitalício Topo Mobile
Home Empresas Bunge suspende temporariamente esmagamento de soja e operações no porto de Rio Grande

Bunge suspende temporariamente esmagamento de soja e operações no porto de Rio Grande

"Nossa prioridade é garantir a segurança de cada um dos 305 colaboradores que atuam em nossas instalações locais. As operações ficarão suspensas até que haja possibilidade de retorno seguro", explicou a Bunge

por Reuters
3 min leitura
Bunge
A empresa disse ainda que vai continuar monitorando a situação e “dando todo o suporte necessário aos nossos funcionários” (Imagem: REUTERS/Dado Ruvic)

A Bunge informou nesta sexta-feira que suspendeu temporariamente as atividades de sua unidade de esmagamento de soja e de seu terminal portuário na cidade de Rio Grande (RS), devido às enchentes que atingem o Rio Grande do Sul.

Finclass Vitalício Quadrado

As suspensão das atividades, desde quinta-feira, é medida preventiva e foi tomada em razão das previsões de possíveis cheias na região nos próximos dias, disse a trading e processadora global de commodities agrícolas.

“Nossa prioridade é garantir a segurança de cada um dos 305 colaboradores que atuam em nossas instalações locais. As operações ficarão suspensas até que haja possibilidade de retorno seguro”, explicou a Bunge em nota.

A empresa disse ainda que vai continuar monitorando a situação e “dando todo o suporte necessário aos nossos funcionários”.

“Nesse momento delicado, nos solidarizamos com a população gaúcha e estamos contribuindo com doações para apoiar as pessoas afetadas pelas enchentes.”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.