Home Empresas BYD obtém licença para teste de direção autônoma nível 3

BYD obtém licença para teste de direção autônoma nível 3

A BYD recebeu a primeira licença desse tipo na China em julho

por Reuters
0 comentário
(Imagem: Reprodução/Facebook/BYD)

A gigante chinesa de veículos elétricos BYD disse nesta quarta-feira que obteve uma licença de teste condicional para direção autônoma de nível 3 (L3) em estradas de alta velocidade.

A BYD recebeu a primeira licença desse tipo na China em julho, informou a empresa em comunicado.

No início de dezembro, o BMW Group disse que havia recebido uma licença de teste para condução autônoma L3 em estradas de alta velocidade em Xangai, enquanto a Mercedes Benz disse que realizará testes L3 em rodovias designadas em Pequim.

A IM Motors, a marca de veículos elétricos da montadora estatal chinesa SAIC Motor, disse que também está solicitando ao Ministério da Indústria da China a entrada de carros L3 no mercado.

Sobre Nós

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.  Saiba Mais

Mail Dinheirama

Faça parte da nossa rede “O Melhor do Dinheirama”

Redes Sociais

© 2023 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.