Educação financeira é coisa séria por aqui, você já deve ter percebido isso. Vale insistir: trabalhamos todos os dias com o desafio de oferecer oportunidades de mudar a vida das pessoas através do aprendizado e cuidado com as finanças. Entendemos que há muita coisa que só o bom planejamento financeiro pode oferecer.

O Dinheirama Online, nosso gerenciador financeiro pessoal, surgiu com o objetivo de facilitar o controle das finanças e permitir que mais brasileiros possam controlar seu orçamento de maneira inteligente e simples. Uma ferramenta prática, transformadora e dinâmica para suas finanças pessoais.

Para fazer seu cadastro no Dinheirama Online, tivemos o cuidado de manter as coisas muito objetivas. Descubra como em poucos passos você pode fazer seu cadastro:

Passo 1: Acesse a página da ferramenta – www.dinheiramaonline.com.br – e, na parte superior da página, clique em “Cadastre-se”.

Passo 2: Se você preferir, poderá utilizar sua conta no Facebook ou Google para login no sistema – para isso basta clicar em um dos serviços (veja imagem abaixo). Lembrando sempre que não guardamos os seus dados.

Cadastro Dinheirama Online

Passo 3: Para cadastrar-se no Dinheirama Online sem usar Facebook ou Google, basta preencher os dados solicitados na tela de cadastro inicial (veja imagem abaixo) – você vai precisar utilizar seu email e confirmar uma senha de uso pessoal.

Dinheirama Online

Passo 4: Após fazer o cadastro, leia com cuidado os textos apresentados e marque a opção “Aceito os termos de uso e a política de privacidade”. Pronto, com esses passos você já estará apto a utilizar o Dinheirama Online.

Passo 5: Siga as orientações apresentadas na tela para preencher as primeiras informações sobre sua situação financeira atual (conforme imagem abaixo).

Dinheirama Online

Em menos de dois minutos você consegue fazer o cadastro no Dinheirama Online e passa a cuidar de sua vida financeira com o programa mais completo e gratuito do Brasil. Acesse www.dinheiramaonline.com.br e assuma o controle de sua vida financeira.

Igor Oliveira
Aviso: Os textos assinados e publicados no Dinheirama.com não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos e produtos financeiros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.

Comentários