Finday 970x90 1
Home Empresas Cade aprova aquisição de 50% do Banco John Deere pelo Bradesco

Cade aprova aquisição de 50% do Banco John Deere pelo Bradesco

Como justificativa para a realização da operação, as requerentes explicam que ela fortalecerá a presença do Grupo Bradesco nos setores de agronegócio e construção no Brasil

por Redação Dinheirama
3 min leitura
Bradesco

A Superintendência-Geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a aquisição pela Bradesco Holding (BBDC3) de Investimentos (BHI) de 50% do capital do Banco John Deere.

Finclass

O despacho foi publicado na edição desta terça-feira, 17, do Diário Oficial da União (DOU).

<<< Da Periferia ao BILHÃO… a história de Flávio Augusto >>>

“Como justificativa para a realização da operação, as requerentes explicam que ela fortalecerá a presença do Grupo Bradesco nos setores de agronegócio e construção no Brasil, com a ampliação da oferta de financiamentos e serviços para clientes, concessionários e distribuidores do Grupo Deere. Já para o grupo vendedor, a operação possibilitará a captação financeira necessária para promover o crescimento do Grupo Deere no Brasil e diversificar as opções de financiamento ofertadas para seus equipamentos, peças e serviços; e o aumento da capilaridade e alcance dos seus produtos e serviços financeiros através do Banco John Deere, aliado ao expertise do Bradesco”, alegaram as empresas no processo.

(Com Estadão Conteúdo)

Assine a newsletter “O Melhor do Dinheirama”

O Dinheirama é o melhor portal de conteúdo para você que precisa aprender finanças, mas nunca teve facilidade com os números.

© 2024 Dinheirama. Todos os direitos reservados.

O Dinheirama preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe, ressaltando, no entanto, que não faz qualquer tipo de recomendação de investimento, não se responsabilizando por perdas, danos (diretos, indiretos e incidentais), custos e lucros cessantes.

O portal www.dinheirama.com é de propriedade do Grupo Primo.